segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Voltei de novo!

Tá ,tá estou de novo de volta para os visitantes invisiveis do meu site, eu sei que vcs existem!
Me  sinto mal toda vez que venho a voltar a escrever nesse site , me lembro que só busco ele quando estou passando por algum momento dificil isso para mim é uma baita falta de compromisso com totas as pessoas que visitam meu site diariamente ou visitavam.
Faz tanto tempo que não venho escrever aqui que tive que procurar onde colocava as postagem!!! ACRETITEM.
Peço desculpa para aqueles que uma vez veio a esse mar de depressão se afogar em magoas comigo seja pela motivo que for! desculpe
Me desculpe pelos erros de portugues e falta de pontuaçao mas acho que vc já percebeu que nao tenho muita coragem para escrever a que imagine volta para ver os erros!
Mas uma vez venho para falar sobre minhha vida de merda!!!
MENTIRA!
Por incrivel que pareça nao esta tao ruim, proxima semana começa as prova bimestrais, nao tenho nenhum amigo que me esccute, meus pais vivem brigando, é tudo parece perfeitamente normal mais um dia em minha vida.
Sempre que voltava aqui era para reclamar de alguma coisa que vinha me encomodando mais hoje é diferente, vim porque senti saudades acredita , senti saudades dos meus leitores invisivies que sempre estao aqui mais nunca comentam nada só tenho uma coisa para dizer a vcs EU AMO VCS!
Serio de coração!
to penando em marcar dias para escrever manter um compromisso .
por exemplo: toda quarta e quinta eu escrevo sei lá 
vou pensar 
tchau invisiveis
AMO VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário